goo vimeo rss facebook

POAPMC

Programa Operacional de Apoio às Pessoas mais Carenciadas – POAPMC
Distribuição de Bens Alimentares
 
O Município de Lamego tem em vigor um programa Social que garante ajuda alimentar às famílias mais carenciadas do concelho. A Câmara Municipal como Entidade Coordenadora abrange 358 destinatários, que recebem todos os meses um cabaz composto por uma diversidade de bens alimentares, que integram uma dieta nutricional, elaborada pela Direção Geral de Saúde.
O Programa visa com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, Centro Diocesano de Promoção Social de Lamego e Centro Social e Cultural da Paroquia de Ferreirim, como Entidades Mediadoras, diminuir as situações de vulnerabilidade social, que colocam em risco a integração das pessoas e dos agregados familiares mais frágeis, reforçando as respostas das políticas publicas existentes, promover ações de acompanhamento que permitam capacitar na seleção e prevenção do desperdício, bem como na questão da otimização da gestão do orçamento familiar, através de sessões de esclarecimento, de sensibilização e de informação. POAPMC-01-74F7-FEAC-000040.
Este programa tem o apoio financeiro da União Europeia.
 
 
BANNER FUNDO

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.