Candidatura ao Apoio Municipal

As associações, coletividades e clubes desportivos, desempenham uma função social fundamental no desenvolvimento da sociedade, promovendo interações positivas, vocações e compensadoras experiências de participação e envolvimento comunitário. O Município de Lamego apoia e coopera com o movimento associativo, através da concessão de apoios financeiros, técnicos ou logísticos. Para submissão de candidaturas para o ano 2021, as associações devem submeter o seu pedido, preenchendo o formulário disponibilizado online no site do Município e anexando o Plano de Atividades e Orçamento.

Assim, até 31 dezembro está disponível o formulário para candidatura aos apoios municipais.

Nome da Associação ou Entidade
Morada da Entidade.
Número de Contacto
Correio Electrónico da Entidade
Nome completo do Presidente da Direcção
Contacto do Presidente da Direcção
Indique pelo menos 3 atividades e a sua respetiva data de realização
Upload da Ata em PDF
Upload do Plano de Atividades em PDF
Upload do Orçamento em PDF
Digite o código de segurança.
Município de Lamego