goo vimeo rss facebook

Feira Semanal regressa na quinta-feira

A Feira Semanal de Lamego vai regressar na próxima quinta-feira, dia 26, tendo os comerciantes que obedecer a um conjunto de normas de funcionamento específicas que garantem as adequadas condições de segurança e higiene.
Esta reabertura visa, sobretudo, reforçar a atividade económica e financeira do concelho, em condições que não prejudiquem a contenção do novo coronavírus. "Esta decisão tem em conta a necessidade de salvaguardar a saúde pública dos lamecenses. Atravessando-se, novamente, um período de forte constrangimento económico, fruto das medidas necessárias de combate à COVID-19, torna-se necessário desenvolver ferramentas de incentivo à recuperação do pequeno comércio e das atividades primárias", explica o Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Ângelo Moura.

Consoante o evoluir da situação epidemiológica, das atualizações do Plano de Contingência do Município de Lamego e das recomendações da DGS, esta medida de carácter excecional poderá ser revista.
Num momento em que cresce o número de casos de infeção no concelho, o Município de Lamego recomenda a maior prudência e a adoção de um comportamento cívico exemplar, nomeadamente através da obediência às limitações de circulação impostas.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.