goo vimeo rss facebook

"Douro Gift" vence concurso que homenageou a Senhora dos Remédios

A loja "Douro Gift", localizada na Rua Macário de Castro, é a grande vencedora da primeira edição do concurso "Montras de Nossa Senhora dos Remédios – A Romaria de Portugal”, promovido pelo Município de Lamego e pela Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios. O júri do concurso selecionou ainda as lojas "Têxteis Lar - Lurdes Ferreira" e "Ar Moderno", como segunda e terceira classificadas, respetivamente. A montra vencedora receberá um prémio monetário no valor de 750€. 
A montra mais criativa votada on line, através da página do facebook do Município de Lamego, foi a loja "Têxteis Lar - Lurdes Ferreira". O vencedor vai usufruir de uma noite de alojamento numa Wine Barrels na Quinta da Pacheca. 

Com 22 montras concorrentes, de diferentes ramos de atividade, o concurso "Montras de Nossa Senhora dos Remédios” teve como principal objetivo animar a cidade e incentivar as compras no comércio tradicional. O certame pretendeu ainda homenagear a Padroeira de Lamego, durante o período em que por norma decorreriam estas festividades, entretanto canceladas devido à atual pandemia. Para a avaliação das montras a concurso, o júri teve em conta vários critérios, nomeadamente a adequação ao tema, a harmonia e estética de conjunto, a originalidade/ criatividade, as cores e materiais utilizados e a iluminação.   

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.