goo vimeo rss facebook

Município reabre serviço de atendimento ao público

A partir de segunda-feira, dia 11, o Município de Lamego vai proceder à reabertura do seu serviço de atendimento ao público que passa a ser acessível mediante marcação prévia (tel: 254 609 600 e email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). Neste dia, a reabertura do atendimento presencial também entrará em vigor na Loja "Ponto Já", na sequência do fim do estado de emergência devido à pandemia e à definição pelo Governo de um "plano gradual de desconfinamento".
A reabertura gradual de alguns espaços e serviços municipais já se iniciou esta sexta-feira, com medidas restritivas, no Parque Biológico da Serra das Meadas, nos cemitérios da cidade e no Mercado Municipal com a entrada em vigor do seu horário normal de funcionamento.

Para acesso ou permanência no serviço de atendimento do Município de Lamego e na Loja "Ponto Já" é obrigatório o uso de máscara de proteção para segurança dos profissionais e dos cidadãos. Como medida complementar, também foram instaladas barreiras de acrílico.Mantendo como prioridade o combate à propagação do novo coronavírus, o levantamento gradual das medidas de confinamento visa incentivar a recuperação e a revitalização da economia e da vida em sociedade no concelho.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.