goo vimeo rss facebook

Autarquia cria Bolsa de Voluntariado face à atual pandemia

voluntariadoConsciente da sua responsabilidade social e serviço público aos cidadãos, num momento de grave crise epidemiológica, o Município de Lamego criou uma Bolsa de Voluntariado aberta a cidadãos disponíveis para ajudar o próximo nesta fase de combate ao novo coronavírus.
Para tal, constituiu uma plataforma digital lamegoajuda.cm-lamego.pt , através da qual é dinamizada esta iniciativa que tem como principais pressupostos a solidariedade e a cidadania. Após a recolha de candidaturas e a avaliação do perfil do candidato a voluntariado, a autarquia, enquanto entidade coordenadora, encaminhará os cidadãos para as instituições e entidades, públicas e privadas, que atuam sobretudo nas áreas da saúde e do sector social, que indiquem as suas necessidades e manifestem o interesse em acolher estas pessoas, de acordo com as suas características e competências.
O Município de Lamego apela à participação de todos. Os interessados podem fazer o seu registo através da plataforma ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
A Bolsa de Voluntariado integra a nova medida “Lamego Ajuda”, um programa especial de auxílio e proteção às pessoas mais vulneráveis, em particular a população idosa, devido à atual ameaça à saúde pública.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.