goo vimeo rss facebook

"Tudo o que vem à rede é fixe?" debateu segurança na Internet

r f"Tudo o que vem à rede é fixe?" foi a questão colocada logo no início da iniciativa que o Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar - "Lamego Educa" promoveu para suscitar uma ampla reflexão sobre uma utilização mais segura, inclusiva e responsável das tecnologias online. Realizada no Centro Escolar de Lamego Nº 1, esta sessão de informação foi dirigida aos pais, encarregados de educação, professores, educadores e outros interessados nos atuais desafios da navegação digital. O encontro procurou consciencializar o público para a identificação, prevenção e intervenção em situações de convivência nociva e menos segura na Internet, bem como alertar para a necessidade de apreender alguns mecanismos e estratégias para a sua correta utilização.  
Promovida pelo projeto "Lamego Educa", financiado pelo Norte 2020, e pela DECO Jovem, no âmbito de um protocolo de colaboração existente entre o Município de Lamego e a DECO, a sessão "Tudo o que vem à rede é fixe?" foi organizada no âmbito do Dia da Internet Segura.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.