goo vimeo rss facebook

Autarquia promove formação dedicada às alergias alimentares

ALERTA ALERGIAO Município de Lamego, no âmbito do projeto "Lamego Educa - Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar", promove na próxima segunda-feira, dia 20, a ação de formação "Alerta Alergia", dirigida a profissionais das áreas da saúde e da educação. A iniciativa decorre no Centro Escolar de Lamego nº1, a partir das 17 horas, em colaboração com diversas instituições, nomeadamente o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, a referência de saúde pública da região.
A pediatra Márcia Quaresma é a oradora convidada da ação de formação "Alerta Alergia". A iniciativa prossegue depois com a realização de uma sessão de esclarecimento com a intervenção da equipa multidisciplinar do Serviço de Pediatria daquele estabelecimento de saúde e de Eurico Gaspar, diretor de Serviço de Pediatria. A sessão encerra depois com uma degustação de receitas adaptadas às alergias alimentares, dinamizada pela Escola de Hotelaria do Douro-Lamego.
A inscrição é obrigatória e deve ser feita online em https://qrgo.page.link/kdNjs

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.