goo vimeo rss facebook

Francisco Lopes orador convidado em cerimónia no Brasil

O Presidente da Câmara Municipal de Lamego foi o orador convidado da cerimónia comemorativa do 57º aniversário da Casa do Distrito de Viseu no Rio de Janeiro.
Francisco Lopes já tinha visitado anteriormente esta instituição, em 2006, para participar no 40º aniversário da fundação da Casa de Viseu que se dedica à organização e promoção de atividades de âmbito social, cultural, recreativo, desportivo e artístico dos seus associados, preservando a cultura e as tradições portuguesas.
Na celebração do 57º aniversário, estiveram presentes cerca de duas centenas de cidadãos portugueses e luso descendentes, bem como representantes da maioria das casas e clubes portugueses no Rio de Janeiro.

Na intervenção que proferiu durante a cerimónia, Francisco Lopes enalteceu as “fortes relações afetivas e económicas construídas e reforçadas ao longo de séculos entre Portugal e Brasil” e sublinhou a dimensão e a importância crescente da atual comunidade emigrante brasileira em Portugal.
O autarca foi ainda agraciado com o Título de Comendador da Confraria de Saberes e Sabores da Beira “Grão Vasco” e da sua congénere no Rio de Janeiro.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
    (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Comunicação de Avarias

  • Serviço de Águas - 254 609 609

     (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
             HORÁRIOS CONTÍNUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.