goo vimeo rss facebook

Iniciativa "Fale com o Presidente" atendeu 1531 cidadãos

Criada em fevereiro de 2022, com o objetivo de reforçar a política de proximidade com os munícipes, a iniciativa "Fale com o Presidente" registou até ao momento 42 sessões e 494 atendimentos. Durante este período, foram atendidos 1531 cidadãos. Em cada sessão, registaram-se pelo menos dois atendimentos, tendo a sessão com mais procura registado 23 atendimentos.
Devido ao sucesso desta medida, a iniciativa "Fale com o Presidente", através da qual o Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes atende, às terças-feiras, os cidadãos que precisam de tratar de qualquer assunto junto do Município, vai mudar de periodicidade.
A partir de agora, passará a ser quinzenal, realizando-se a primeira sessão, nestes novos moldes, a 23 de maio, entre as 14h30 e as 19h30.
"Fale com o Presidente" passará, deste modo, a coincidir com os dias de realização das reuniões de Câmara. Por esta razão, esta terça-feira, dia 16, não se realizará.
O atendimento continuará a ser feito nos Paços do Concelho, respeitando a ordem de chegada. Não é necessária marcação prévia.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
    (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Comunicação de Avarias

  • Serviço de Águas - 254 609 609

     (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
             HORÁRIOS CONTÍNUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.