goo vimeo rss facebook

"A Casa da Cerâmica" vence concurso "Montras de Natal"

A loja "A Casa da Cerâmica" é a grande vencedora do Concurso "Montras de Natal" que a Câmara Municipal de Lamego promoveu durante a quadra natalícia e que contou com a participação de 115 estabelecimentos comerciais. No mesmo evento, a montra da "Moto S. João" arrebatou o segundo lugar e a "Chuva de Prata" a terceira posição.
Para a avaliação das montras a concurso, o júri teve em consideração vários critérios, nomeadamente a adequação ao tema, a harmonia e estética de conjunto, a originalidade/ criatividade, as cores e materiais utilizados e a iluminação. Este ano, a autarquia atribui, pela primeira vez, prémios aos dez primeiros classificados. Todos os lojistas também recebem um prémio de participação no valor de 50€.
O Vereador das Atividades Económicas e Urbanismo da Câmara Municipal, José Pinto, faz um balanço muito positivo desta iniciativa: "Conseguimos o envolvimento de muitos empresários e lojistas do concelho, perpetuando desta forma a tradição de decorar as montras com elementos alusivos à época natalícia. O nosso objetivo foi, plenamente, cumprido: dinamizar e revitalizar o comércio local e estimular o espírito criativo, num contexto económico muito difícil".
O concurso "Montras de Natal" integrou a Campanha "Natal, Comércio Tradicional", promovida pela autarquia, com o objetivo de incentivar os lamecenses a fazerem aqui as suas compras. Outras iniciativas foram a realização do "Mercado de Natal", na Av. Dr. Alfredo de Sousa, e a oferta de 2500 Vouchers de Natal no valor de 10€ para compras realizadas nas lojas aderentes.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
    (Custo de chamada para rede fixa nacional)
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
             HORÁRIOS CONTÍNUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.