goo vimeo rss facebook

Lamego participa no I Festival dos Produtos Durienses

Desde o artesanato, às iguarias gastronómicas mais típicas, o Município de Lamego promoveu os seus principais produtos endógenos no I Festival dos Produtos Durienses. O certame decorreu na vila de Sabrosa, entre os dias 5 e 6 de novembro, onde estiveram representados os 19 municípios que constituem a Comunidade Intermunicipal do Douro (CIM DOURO).
No dia de abertura do Festival dos Produtos Durienses, a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, visitou o espaço de promoção dedicado a Lamego, onde foi recebida pelo Presidente Francisco Lopes.
Em diálogo com a governante, o autarca teve a oportunidade de destacar e dar a provar a excelência dos produtos endógenos do concelho, nomeadamente o espumante, os vinhos, a bôla, os enchidos e os queijos.“Quisemos promover e valorizar a grande variedade de produtos tradicionais de Lamego, permitindo aos visitantes experimentarem produtos de excelente qualidade e conhecerem a riqueza das Máscaras de Lazarim”, afirma Francisco Lopes.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.