goo vimeo rss facebook

Mulher Duriense a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Vão ser 5 quilómetros por uma boa causa! As mulheres, mas também os homens, são convidados a aderirem à 11ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense, uma caminhada solidária que será percorrida na manhã de 30 de outubro, a partir das 10 horas.
Está, assim, de regresso a iniciativa que visa festejar a Mulher Duriense como elemento primordial na beleza natural do Douro e motivar as mulheres e os homens para a importância da atividade física. No final, as três primeiras mulheres a cruzarem a meta recebem um prémio.
Inserida na comemoração do Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama, a Marcha e Corrida da Mulher Duriense é organizada pelo Município de Lamego e vai ter o Centro Multiusos como local de partida e de chegada. O valor de inscrição é de apenas 3 euros, revertendo na totalidade para a Liga Portuguesa contra o Cancro.
Inscrições em: Complexo Municipal de Piscinas, delegação de Lamego da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Multiópticas Oliveiras e www.cm-lamego.pt
Participe e faça parte desta causa!

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.