Mariana Pereira concorre no sábado a Miss Viseu

M P 22Mariana Pereira vai representar o Município de Lamego no evento oficial de eleição da Miss Viseu 2022, concurso que decorrerá no próximo sábado, dia 24, no Palácio do Gelo Shopping. Recorde-se que esta jovem, de 24 anos, natural de Lamego, foi eleita Miss Lamego, num certame realizado no âmbito das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios.
Durante o último fim de semana, Mariana Pereira também representou o Município de Lamego na Gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal 2022, organizada pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e pelo Município de Pinhel.
A concurso estiveram outras 16 candidatas, em representação dos municípios de Arcos de Valdevez, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cartaxo, Lagoa, Palmela, Peso da Régua, Pinhel, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Rio Maior, Santarém, Tábua, Torres Vedras e Viana do Castelo. A grande vencedora da noite foi a candidata Luciana Meneses, de Ponte de Lima, que conquistou o título de Rainha das Vindimas 2022.
“Ao Município de Lamego deixo um enorme agradecimento por todo o apoio e carinho demonstrado ao longo desta aventura que é nova para ambos. Continuarei a representar este Município com muito orgulho, porque não há nada que supere a valorização da cultura e o apoio à nossa região, sendo ela uma terra de sabores e tradições”, afirma Mariana Pereira.