Gastronomia e artesanato na "Romaria de Portugal"

Em contagem decrescente para a "Romaria de Portugal", já são muitos os expositores que começam a “pintar de cor" a Avenida Dr. Alfredo de Sousa.
Produtos bem típicos da nossa região, como fumeiros, queijos, frutas, vinhos e licores são algumas das opções gastronómicas que vai poder encontrar na "sala de visitas" da cidade de Lamego.
Também o artesanato marca presença em vários stands, com peças únicas produzidas por artesãos locais.
Juntar uma mão cheia de deliciosas iguarias a uma dose generosa de boa música, parece-nos a receita perfeita para umas memoráveis Festas em Honra da Nossa Senhora dos Remédios.
Consulte a programação completa em www.aromariadeportugal.com