Boa música e confraternização assinala Dia da Juventude

As Piscinas Descobertas de Lamego foram o palco privilegiado da celebração do Dia Internacional da Juventude, na última sexta-feira, dia 12 de agosto.
O "Lamego Sunset Juventude" deu a oportunidade a muitos jovens de desfrutarem de boa música e de momentos de convívio e confraternização.
A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Catarina Ribeiro, também marcou presença neste evento com entrada gratuita.
O Dia Internacional da Juventude foi criado pela Assembleia-Geral das Nações Unidas em 1999, como resultado da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, que teve lugar em Portugal em 1998, e da qual saiu a Declaração de Lisboa sobre Políticas e Programas para a Juventude.