goo vimeo rss facebook

Lamego acolhe etapa final do Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional

A segunda edição do Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional está de regresso e o Município de Lamego volta a associar-se a esta prova. No próximo dia 17 de julho, a cidade de Lamego acolhe a quarta e última etapa. A partida e chegada estará colocada na Av. Dr. Alfredo de Sousa (Centro Multiusos). O início da prova está agendado para as 12 horas e a chegada dos ciclistas está prevista para as 15h43.
O Grande Prémio de Ciclismo do Douro Internacional é uma iniciativa do Jornal de Notícias e Jornal O Jogo, e conta com quatro etapas que percorrerão os concelhos de Tabuaço, Armamar, Resende e Lamego, entre os dias 14 e 17 de Julho.
O Município de Lamego é parceiro desta iniciativa desde a primeira edição. “Uma prova que leva o ciclismo à porta das pessoas e dá a conhecer algumas das nossas freguesias, promovendo assim o território e as nossas riquezas paisagísticas, culturais e gastronómicas”, explica Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.