goo vimeo rss facebook

"Uma Aventura no Verão" anima férias escolares

Lamego tem tudo para oferecer umas férias escolares super divertidas!
Caminhadas, jogos desportivos, atividades aquáticas e de animação, visitas temáticas, ateliers e muitas outras iniciativas, prometem ocupar os tempos livres das crianças e dos jovens de uma forma saudável, longe das salas de aula. A partir de 4 de julho, e até ao início do próximo ano letivo, as Atividades de Tempos Livres (ATL) - "Uma Aventura no Verão" vão proporcionar dias muito animados às crianças e jovens dos três aos doze anos de idade. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, tendo um custo de 20 euros por semana.
O Projeto de ATL do Município de Lamego assenta em quatro pressupostos fundamentais: integração, exploração, enriquecimento e interação. Cada Tribo terá entre 10 e 20 membros e um conjunto de objetivos a cumprir.
As inscrições já estão abertas. Os participantes devem fazer a sua inscrição, através de formulário online disponibilizado em: https://forms.gle/i45rauegf2NMzNgz8. Os participantes podem inscrever-se semanalmente, podendo estar incluídos na mesma Tribo ou numa Tribo diferente.
As inscrições para a primeira semana (4 a 8 de julho) decorrem até ao dia 29 de junho, para a segunda semana (11 a 15 de julho) decorrem até ao dia 6 de julho, e assim sucessivamente, sempre até à quarta-feira anterior à semana de frequência.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.