goo vimeo rss facebook

Francisco Lopes sublinha relevância de protocolo firmado com a empresa E-Redes

A empresa E-Redes vai acolher formandos do Curso Profissional de Técnico de Redes Elétricas, ministrado no Agrupamento de Escolas Latino Coelho, no âmbito do desenvolvimento da Formação em Contexto de Trabalho (FCT). Esta parceria ficou estabelecida na sequência da assinatura de um protocolo de colaboração firmado entre as duas instituições, a 3 de junho último.
Presente na cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, sublinhou que os alunos vão ter, a partir do próximo ano letivo, a “oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em situações concretas e reais do mundo do trabalho e aperfeiçoar as suas competências técnicas”.

O protocolo de colaboração que garante o acompanhamento do processo de desenvolvimento da formação prática foi assinado entre José Martins Rocha, diretor do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, e Ângelo Manuel Sarmento, administrador da E-Redes.
Segundo o Agrupamento de Escolas, esta parceria constitui uma oportunidade única para promover um ensino e uma aprendizagem de qualidade, valorizando o sistema educativo e tornando a oferta educativa mais sustentável. Por outro lado, os formandos do Curso Profissional de Técnico de Redes Elétricas, ao realizarem a FCT na empresa E-Redes, beneficiam de conhecimentos especializados que contribuirão para o desenvolvimento das suas aprendizagens.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.