goo vimeo rss facebook

Autarquia apoia construção de novo Centro Paroquial de Sande

O Município de Lamego vai apoiar financeiramente a construção do novo Centro da Catequese e de Convívio Paroquial de Sande, através da atribuição de um apoio de 25 mil euros. O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Lopes, e o Pároco da Freguesia de Sande, José Francisco Silva, assinaram esta semana o protocolo de colaboração que formaliza a concessão deste auxílio financeiro.
De acordo com o estabelecido, a Fábrica da Igreja da Paróquia da Freguesia de Sande compromete-se a desenvolver ações de âmbito social, cultural e turístico nas instalações a edificar. No futuro Centro da Catequese e de Convívio Paroquial será lecionada a catequese para crianças e jovens, realizadas diversas ações socioculturais e de apoio a peregrinos em passagem pela freguesia. 
Nas palavras que antecederam a assinatura do protocolo, Francisco Lopes enalteceu a colaboração entre a autarquia e a Paróquia de Sande, relembrando o papel importante que os bens da Igreja têm ao dispor do bem comum.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
    (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Comunicação de Avarias

  • Serviço de Águas - 254 609 609

     (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
             HORÁRIOS CONTÍNUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.