Oportunidades de formação e emprego no Centro Multiusos

O Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, inaugurou a primeira edição da Feira de Emprego e Oportunidades de Lamego que está a decorrer durante dois dias no Centro Multiusos. No certame, organizado pelo CLDS4G Lamego Com_Tigo, em parceria com o Município de Lamego, participam diversas instituições e empresas, com o objetivo de promover oportunidades de formação e emprego, dirigidas sobretudo às gerações mais jovens.
A I Feira de Emprego e Oportunidades de Lamego é, também, um momento de aprendizagem, ao promover a realização de uma oficina de procura ativa de emprego e uma ação de sensibilização na área do turismo. O Município de Lamego está presente através do espaço A entrada é livre.