Lamego assinala Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância

O laço azul é o símbolo do mês da prevenção dos maus-tratos na infância e juventude, que se comemora em abril.
A Câmara Municipal de Lamego promoveu, em colaboração com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Lamego, a colocação de um laço azul gigante, na Av. Dr. Alfredo de Sousa, com o mote “Serei o que me deres... Que seja AMOR”. O objetivo é (re)lembrar o cuidado que a sociedade deve ter em prol da proteção das nossas crianças e jovens.
No primeiro dia, estiveram presentes Catarina Ribeiro, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego, e Madalena Souto, Presidente da CPCJ Lamego.