goo vimeo rss facebook

Francisco Lopes eleito administrador da Resinorte

Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, foi eleito membro do Conselho de Administração da Resinorte, entidade gestora responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos sólidos urbanos produzidos em 35 municípios da região Norte. A eleição para o mandato em curso, correspondente ao triénio 2021-2023, decorreu em reunião da Assembleia Geral realizada em Celorico de Basto, a 30 de março.
Na sequência da escolha feita pelos acionistas da Resinorte, Francisco Lopes sublinha que procurará contribuir para valorizar a qualidade do serviço prestado por esta concessionária junto de cerca de um milhão de habitantes.
“A Resinorte é uma empresa de referência no setor dos resíduos em Portugal, assumindo um compromisso muito sério na área da sustentabilidade e da qualidade de vida, através da otimização das opções ambientais. Apoiado na minha experiência profissional e de autarca, tentarei dar o meu contributo para obtermos os melhores resultados na área do Ambiente, dando seguimento a um período anterior em que durante 10 anos consecutivos ocupei este cargo”, afirma.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.