goo vimeo rss facebook

Autarquia apoia associações com mais de 373 mil euros

A Câmara Municipal de Lamego vai atribuir 373.250 euros às associações culturais, recreativas, sociais e desportivas do concelho, de modo a apoiar financeiramente as atividades que serão desenvolvidas até ao final do ano. Os subsídios são concedidos mediante a celebração de protocolos que visam fomentar o desenvolvimento de funções sociais. Ao todo, serão apoiados este ano 49 representantes do movimento associativo. O montante global a atribuir é superior em 28,8%, em relação ao ano anterior (289.550,0€).
A assinatura dos documentos decorreu esta terça-feira, dia 8, no Salão Nobre dos Paços do Concelho com a presença da Vice-Presidente, Catarina Ribeiro, e dos vereadores José Pinto e Carlos Silva. A autarca sublinha que a atribuição deste apoio financeiro “vai garantir a dinamização do movimento associativo do concelho e incentiva as associações a regressarem à atividade, numa fase pós-pandemia”, destaca.
Associações desportivas de diversas modalidades, bandas filarmónicas e grupos de escuteiros são apenas algumas das entidades que recebem financiamento municipal, tendo como contrapartida a obrigação de cumprir o plano de atividades apresentado.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.