goo vimeo rss facebook

Município de Lamego com nova imagem institucional

O Município de Lamego possui uma nova imagem institucional que traduz autenticidade e património, conseguindo ao mesmo tempo comunicar o espírito afetivo e aberto ao mundo do concelho. Acompanhada pela assinatura "Cidade Monumental", a nova imagem será adotada a partir de agora em todos os suportes de comunicação da autarquia.
O design do ícone recupera o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios como imagem central, com o objetivo de projetar uma cidade multimilenar de braços abertos para acolher quem chega. O Santuário é o símbolo mais expressivo da identidade local. Na nova imagem, é apresentado de forma estilizada e associado a uma silhueta de tons verdes, que acrescentam à dimensão histórica e patrimonial, as divisas da modernidade e simplicidade.
"Tentámos, da melhor forma possível, refletir a alma e o sentir lamecense na nova marca visual. Foi um desafio difícil combinar numa linha gráfica as valências de uma cidade tão antiga e rica de história e a realidade atual: um concelho laborioso e empreendedor que ambiciona um futuro sustentável e de confiança. Julgo que este propósito foi plenamente alcançado", explica o Presidente Francisco Lopes.

A tarefa de conceção e execução da nova imagem institucional do Município de Lamego foi feita por técnicos da autarquia. O manual de normas que estabelece a forma correta de utilização da nova imagem está disponível AQUI

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.