goo vimeo rss facebook

Benvinda Guedes apresentou "Lamego é um Jardim"

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, por exemplo, da promoção de um vasto conjunto de ações de divulgação de obras da autoria de personalidades locais e regionais e de livros que se debruçam sobre a realidade sociocultural da nossa região. 
Neste sentido, o Salão Nobre dos Paços do Concelho foi, a 18 de dezembro, o palco escolhido para a apresentação pública da obra “Lamego é um Jardim", o quinto livro da autoria de Benvinda da Silva Guedes, com a presença de Catarina Ribeiro, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego.
Durante a sessão pública de apresentação, atuou um trio de cordas da Academia de Música de Lamego e foram declamados alguns poemas da autoria de Benvinda Guedes.
Natural de Lamego, a autora colaborou ao longo da vida, com diversas instituições sociais do concelho: a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Cruz Vermelha Portuguesa e a Liga dos Amigos de Hospital de Lamego, sendo uma das primeiras voluntárias. 
No plano literário, publicou anteriormente as obras “Recordando” (2004), “Sorrir à Vida” (2012), “Raio de Sol” (2018) e "Amanhecer" (2020).

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.