goo vimeo rss facebook

Ministra da Saúde visitou Hospital de Lamego

A Ministra da Saúde, Marta Temido, iniciou esta sexta-feira uma visita de trabalho ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, com uma deslocação ao Hospital de Lamego, acompanhada pelo Conselho de Administração e pelo Presidente da Câmara Municipal, Francisco Lopes. Durante a visita, Marta Temido manifestou a sua satisfação com o funcionamento da cirurgia de ambulatório, um projeto inovador que privilegia o acompanhamento domiciliário com o objetivo de reduzir o impacto do internamento na vida dos doentes e das suas famílias. Em média, são realizadas aqui cerca de 8 mil cirurgias por ano, valor que traduz uma elevada produtividade.
Entre várias questões relacionadas com a área da saúde, Francisco Lopes manifestou a "necessidade urgente" de Lamego ter um novo centro de saúde que reúna num único local, vários serviços e valências que atualmente se encontram dispersos pela cidade. "Precisamos de ir ao encontro dos anseios dos moradores deste concelho, oferecendo cuidados de saúde mais humanizados e de melhor qualidade. O futuro centro de saúde também deve prever, ao mesmo tempo, a diminuição dos constrangimentos relacionados com a mobilidade condicionada, por exemplo, dos nossos idosos", afirmou.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.