goo vimeo rss facebook

"Laço Humano" vai assinalar Outubro Rosa

A Liga Portuguesa Contra o Cancro desafia a comunidade a dar início, durante o mês de outubro, a uma verdadeira Onda Rosa que visa sensibilizar e alertar para a importância da prevenção do cancro da mama.
Neste âmbito, a Delegação de Lamego promove na próxima sexta-feira, dia 29, pelas 14 horas, a realização de um gigantesco laço humano na Av. Dr. Alfredo de Sousa. Participar nesta iniciativa que conta com o apoio do Município de Lamego é fácil e está ao alcance de todos.
No dia seguinte, 30 de outubro, é assinalado o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama, efeméride que pretende promover a consciencialização sobre esta doença e a partilha de informações sobre o cancro da mama.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
    (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Comunicação de Avarias

  • Serviço de Águas - 254 609 609

     (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 16H00
             HORÁRIOS CONTÍNUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.