"Conferência Murganheira" regressa com oradores de prestígio

À quinta edição, a "Conferência Murganheira" vai reunir na cidade de Lamego dois oradores de grande prestígio nacional: o professor Gaspar Martins Pereira e o arquiteto Manuel Ferreira.
Mais uma vez, Manuel Sobrinho Simões, médico e diretor do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular e Celular da Universidade do Porto (IPATIMUP) é o moderador convidado desta conferência. Desta vez, terá ao seu lado, na moderação, o médico psiquiatra Júlio Machado Vaz.
"DOURO - Passado, Presente e Futuro" é o tema escolhido para as intervenções deste ano.

Aberta à participação do público em geral, a "Conferência Murganheira" decorre no Teatro Ribeiro Conceição, no dia 23 de outubro, sábado, a partir das 16 horas.