Feira de Produtos Endógenos

Feiras
Data: Qui., 1 de Jul. 00:00 - Qui., 30 de Set. 00:00

Local: Av. Dr. Alfredo de Sousa

Durante três meses, os produtos endógenos mais genuínos do concelho de Lamego vão estar em destaque na “sala de visitas” da cidade: a Av. Dr. Alfredo de Sousa. Com a participação prevista de dezoito expositores, vão marcar presença neste certame os setores da horticultura, fruticultura e artesanato, para além de outros produtos regionais como os enchidos tradicionais, os vinhos, os licores e as compotas.
Associada à marca “Lamego é Douro”, esta feira de produtos endógenos tem como objetivo preservar e valorizar a grande variedade e qualidade dos produtos locais e promover a riqueza patrimonial e cultural do concelho de Lamego e da região do Douro. Visa também valorizar o meio rural, através da dinamização da atividade económica dos pequenos produtores num ano muito difícil marcado pela pandemia. O certame decorre de 1 de julho a 30 de setembro.
O formulário e as respetivas condições de participação estão disponíveis em www.cm-lamego.pt. Os produtores e artesãos do concelho de Lamego que produzem ou comercializem produtos endógenos podem efetuar a sua inscrição, até ao dia 25 de junho, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregar o respetivo formulário no Balcão de Atendimento do Município de Lamego.
A feira de produtos endógenos é co-financiada pelo FEDER em 85% no âmbito do projeto de "Valorização dos Produtos Endógenos do Concelho de Lamego", aprovado no programa Norte2020.

Todas as datas

Evento: De Qui., 1 de Jul. 00:00 a Qui., 30 de Set. 00:00