- Início
- AI DE MIM AI DO EU
AI DE MIM AI DO EU
Tão bela e tão bruta, corpo de carne, um pinóquio já quase humano. Tão segura de si e do seu Eu que não se olha na sua fragilidade. O que acontece se perde a forma? Perde também a razão de ser? E onde se move e se descobre esta persona? No mesmo espaço onde nasceu. No caos da oficina onde caminhou e se encontrou, a tropeçar entre mil e um objetos de antigas respigas, amontoados e acoplados, indiferenciados entre ferramentas e pedaços de barro.
E assim estamos em casa, as mãos e o hospedeiro. A marioneta que se contempla e metamorfoseia ciclicamente até ao nada, e do nada se forma outra vez.
com o apoio de República Portuguesa - Cultura | DGARTES - Direção-Geral das Artes e Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses
direção artística e manipulação Sandra Neves música original Alfredo Teixeira com João Teixeira objetos sonoros Emanuel Santos figurino e apoio à construção Rita Cantante olhar externo Patrick Murys direção de produção Ana Carvalhosa produção e difusão Susana Lage fotografia de cena Thiago Liberdade coprodução Circolando, CRL.
15h00
GRATIS
15min (repetidos 3 vezes ao longo de 2 horas, com intervalo de 30 minutos entre cada apresentação)
Lotação máxima – 20 pessoas por sessão
local: Parque Isidoro Guedes Teixeira