'Mater Dei' . Filarmónica de Magueija

2019-08-25 21:30
Av. Dr. Alfredo de Sousa - Av. Dr. Alfredo de Sousa
Lamego, Portugal
No dia 25 de agosto, a Associação Filarmónica e Banda Juvenil de Magueija vem ao Santuário de Nossa Senhora dos Remédios para homenagear a Santa Padroeira da cidade monumental de Lamego. Através da música, vários compositores vão demonstrar como a “Mater Dei” (Mãe de Deus) desperta os mais belos cantos de Portugal, relembrando a inesquecível cantora que Nossa Senhora foi em tempos. Mater Dei espera apresentar o que há de inspirador em Nossa Senhora dos Remédios, numa atuação repleta de fé e amor para todos os corações.

Todas as datas

Datas: 2019-08-25 21:30