goo vimeo rss facebook

Vacinação para grupos prioritários começou no Multiusos

O Centro de Vacinação de Lamego começou a receber esta semana os primeiros cidadãos de grupos prioritários para a toma da vacina contra a COVID-19. Nesta primeira fase, a campanha abrange os idosos com mais de 80 anos e os doentes crónicos com idade superior a 50 anos que recebem a vacina no Centro Multiusos. Esta infra-estrutura foi criada pelo Município de Lamego, em articulação com o ACES DOURO SUL e a Autoridade de Saúde local.
Em visita de trabalho ao local na última terça-feira, 16 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal, Ângelo Moura, referiu que este “é um momento muito importante para todos nós. Dispomos aqui de todas as condições e de capacidade instalada para vacinar todas as pessoas referenciadas pelas autoridades de saúde. Agora é preciso assegurar um fluxo de vacinas que permita que isso seja possível”. “O nosso município disponibilizou o Multiusos e criou as condições mínimas para permitir que o maior número de pessoas possa ser vacinado no mais curto espaço de tempo”, acrescentou.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601
Comunicação de Avarias
  • Serviço de Águas - 254 609 609

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.