goo vimeo rss facebook

Feira semanal voltou com máscaras, gel e distanciamento

A feira semanal de Lamego reabriu esta quinta-feira de manhã, com a normalidade possível, tendo em conta o contexto da atual pandemia. O Município de Lamego implementou um conjunto de regras e normas de segurança sanitárias obrigatórias para vendedores e clientes. No interior do recinto, foi cumprido o limite máximo do número de pessoas que puderam estar ali em simultâneo. A todos foi pedido distanciamento físico e a utilização de máscara de proteção. Foram ainda colocados painéis informativos com recomendações de segurança e reforçada a higienização e a limpeza com o objetivo de salvaguardar a saúde pública.
O Serviço Municipal de Proteção Civil, a PSP e o Gabinete das Atividades Económicas e Turismo (GAET) da autarquia fiscalizaram o cumprimento de todas as normas de segurança impostas pela nova realidade decorrente da COVID-19 e definidas pela Direção-Geral de Saúde.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.