goo vimeo rss facebook

Exposição "Arte Orgânica" exibe trabalhos na área da tapeçaria

A exposição “Linhas de terra e cor... Arte Orgânica” é a nova proposta cultural que a Galeria Solar da Porta dos Figos, em Lamego, exibe a partir do próximo sábado, dia 7. A mostra envolve cenários orgânicos na área da tapeçaria, na qual os fios e a natureza entrelaçam-se criando um “lugar imagético” de ligações expressivas com o meio. Cores orgânicas e texturas variadas que expressam o têxtil como um significativo meio de expressão ecológica. 
A nova sugestão cultural reúne trabalhos da autoria de Ana Antunes, licenciada em Ensino Básico - Educação Visual e Tecnológica, pela Escola Superior de Portalegre, com mestrado em Educação Ambiental - Arte e Ambiente, pela Universidade de Coimbra.
Até 7 de abril, fica o convite do Município de Lamego para apreciar o talento desta artista, cuja dinâmica criativa é orientada para as questões ambientais decorrentes do seu gosto pessoal pela natureza
A entrada é livre.  

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.