goo vimeo rss facebook

"Diálogos com o Património" querem valorizar herança cultural

PATRIMNIO CULTURALO Município de Lamego, em parceria com a Rede de Bibliotecas, continua a promover até ao final do ano a iniciativa "Diálogos com o Património Cultural Lamecense" com o objetivo de valorizar o precioso e vasto património cultural da cidade e contribuir, com esta ação pedagógica, para reforçar o sentimento de pertença a esta terra.
As intervenções sobre a importância e a valorização do património arquitetónico legado pelos lamecenses estão a cargo de investigadores, historiadores e responsáveis de diversas instituições que dialogam com o público nas bibliotecas do concelho, tidas como baluartes da defesa da herança cultural local. A iniciativa continua esta quarta-feira com a intervenção de José Pessoa, no Agrupamento de Escolas da Sé, sobre "Fotógrafos e fotografia de Lamego".  
A inscrição nas sessões do ciclo "Diálogos com o Património Cultural Lamecense" é gratuita e obrigatória, sendo limitadas à capacidade dos espaços. Mais informação em: biblioteca.cm-lamego.pt.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.