goo vimeo rss facebook

Antigo posto de turismo à venda por hasta pública

A Câmara Municipal de Lamego vai colocar à venda o imóvel do antigo posto de turismo desta cidade, situado na Av. Visconde Guedes Teixeira, tendo para isso aberto um procedimento por hasta pública que decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na próxima sexta-feira, dia 25, pelas 10 horas. Esta alienação visa, entre outros objetivos, dinamizar o comércio de rua numa zona de forte atração turística e que regista uma procura crescente por parte da iniciativa privada.
O preço base de licitação deste prédio urbano, com uma área coberta de 56,73 m2, é de 85 mil euros. No âmbito deste processo de hasta pública, o valor mínimo de cada lanço a apresentar não poderá ser inferior a 2 mil euros.
Os interessados podem consultar o caderno de encargos disponível no Gabinete de Atendimento do Município de Lamego, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.