goo vimeo rss facebook

Onda encarnada caminhou a favor da Liga Contra o Cancro

Mulher duriMais de 700 pessoas saíram à rua durante o último domingo para percorrer 5 quilómetros por uma boa causa! Mulheres e homens, de todas as idades, formaram uma imensa onda encarnada na cidade de Lamego integrando o pelotão da 10ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense, uma caminhada solidária, em que parte do valor das inscrições reverteu a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Na vertente competitiva, a jovem lamecense Beatriz Pinto, atleta do SL Benfica, foi a primeira a cruzar a linha da meta, situada no topo da Av. Dr. Alfredo de Sousa e aos pés do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios. Mas o mais importante foi, sem dúvida, o enorme entusiasmo e o espírito altruísta que uniu todos os participantes.
A Câmara Municipal de Lamego foi a entidade organizadora, em parceria com outras instituições. O evento voltou a integrar a programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.