goo vimeo rss facebook

Feira da Bôla conquistou grande projeção mediática

dedA Feira da Bôla de Lamego conquistou este ano uma grande projeção mediática, com a SIC e a TVI a transmitirem, nos principais blocos informativos, diversas reportagens dedicadas a este certame, organizado pelo Município de Lamego. Estas emissões foram vistas em casa por milhões de telespetadores durante o fim de semana. A juntar a isto, a XI Feira da Bôla também esteve em destaque no programa "Alô Ricardo", transmitido pelo PORTO CANAL.
Uma das maiores maravilhas do Portugal gastronómico foi o centro de todas as atenções durante três dias na Av. Dr. Alfredo de Sousa, com a presença de milhares de pessoas que quiseram saborear uma grande variedade de bôlas tradicionais, na companhia, por exemplo, do espumante de Lamego. Devido à elevada adesão de público, alguns produtores chegaram a esgotar o stock.
Recorde-se que o evento atravessou este ano, pela primeira vez, as fronteiras do concelho com a participação de um produto gastronómico convidado: as Cavacas de Resende, uma delícia da doçaria tradicional. O leque de novidades também contou com uma nova disposição dos stands, com a criação de uma grande esplanada no centro do recinto.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.