goo vimeo rss facebook

Canil de Lamego promove no domingo campanha de adoção

"Adotar um Amigo" é o mote da campanha de adoção que o Canil Municipal de Lamego vai promover no próximo domingo, dia 30, na Av. Dr. Alfredo de Sousa. Durante a tarde, entre as 14h e as 17 horas, técnicos do Serviço de Veterinária Municipal vão estar em contacto permanente com o público, e na companhia de alguns "amiguinhos" de quatro patas, para dar a conhecer o trabalho realizado pelo Município de Lamego na promoção da adoção responsável e no combate ao abandono animal.
Cada adoção terá um custo inerente de 19 euros, correspondente à vacinação obrigatória e à colocação de um microchip de identificação. A esterilização dos animais é gratuita. 
Recorde-se que, desde setembro de 2018, o Município de Lamego não procede ao abate de animais vadios ou errantes encontrados na via pública, uma medida de defesa da saúde pública. Com esta forma de atuação, vai ao encontro das preocupações da sociedade que atribui uma importância crescente aos animais de companhia, atendendo aos seus reconhecidos contributos para a estabilidade emocional e o relacionamento nas mais variadas classes etárias, o que constitui um fenómeno de extrema relevância social. 

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.