goo vimeo rss facebook

Lamego promove potencial turístico na FIT

Com o objetivo de promover as potencialidades turísticas do seu território, o Município de Lamego marcou presença na edição deste ano da Feira Ibérica de Turismo (FIT), um certame que pretende potenciar a ligação social, comercial e estratégica entre Portugal e Espanha. Esta ação de promoção na cidade da Guarda abrangeu a divulgação da programação da edição deste ano das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios - a "Romaria de Portugal" e da 9ª Montra da Cereja da Penajóia. Um dos pontos mais altos da presença de Lamego na FIT foi a visita do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, ao stand da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, onde foi recebido pelo Vice-Presidente da Câmara de Lamego, António Alves da Silva, e uma delegação da AMIJÓIA - Amigos e Produtores da Cereja da Penajóia que deram a provar as primeiras cerejas a surgirem na Europa, para além de ter tido a oportunidade de degustar os espumantes e a tradicional bôla de Lamego.
No âmbito da estratégia de promoção e valorização turística do concelho, a Câmara Municipal de Lamego concretizou ainda diversos contactos diretos com operadores turísticos, comunicação social, empresas e entidades internacionais do setor. 

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.