goo vimeo rss facebook

Aviso à População

O Município de Lamego está a acompanhar com a máxima atenção o desenvolvimento da situação associada à greve dos motoristas de pesados de matérias perigosas e à excepcional afluência ao abastecimento de combustível. Face à declaração de situação de alerta para a escassez de combustíveis, decretada pelo governo, a Comissão Municipal de Proteção Civil de Lamego está a acompanhar em permanência, a afluência aos postos de abastecimento do concelho, monitorizando a existência e capacidade de cada um deles. Igualmente se acompanha a manutenção das reservas de emergência previstas na lei e que estão garantidas em cada um dos postos abastecedores, não havendo até ao momento qualquer viatura de emergência (Serviço Municipal de Proteção Civil, PSP, GNR, Bombeiros ou INEM) em situação de inoperacionalidade. Assim sendo, apelamos à calma e à contenção de todos os munícipes no sentido de, com serenidade, efetuarem a gestão dos seus próprios consumos de combustível, cumprindo normas de trânsito e segurança, nomeadamente respeitando filas para abastecimento e no uso, manuseamento e armazenamento deste tipo de produtos.

Quaisquer informações complementares poderão ser obtidas através dos contactos do Serviço Municipal de Proteção Civil - Telf:. 254 095 000.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.