goo vimeo rss facebook

DECO presta apoio aos consumidores na Câmara Municipal

A DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor regressa à cidade de Lamego no próximo dia 7 de fevereiro, no âmbito de um protocolo de colaboração recentemente celebrado com este Município para a criação de um serviço de apoio ao consumidor em proximidade. Entre as 9h30 e as 12h30, uma jurista do Gabinete de Apoio ao Consumidor estará disponível para prestar esclarecimentos e apoiar os cidadãos na resolução das suas reclamações de consumo. Questões diversas relacionadas com a faturação da água, da eletricidade ou das telecomunicações, seguros, garantias, compras online, transportes ou serviços financeiros, entre outras, podem ser analisadas de forma pessoal e personalizada.

O serviço é gratuito e está disponível diariamente no Balcão do Munícipe de Lamego que efetua a devida articulação com a DECO. Assim, a qualquer momento e sempre que necessitarem, os munícipes têm ao dispor um serviço que os apoia na resolução dos seus problemas e no exercício dos seus direitos fundamentais enquanto consumidores.
Para marcações contacte 254 609 641/  254 609 642 

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.