goo vimeo rss facebook

Secretária de Estado da Justiça e Bastonário dos Advogados na abertura de Congresso de Direitos Humanos

A secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, e o Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, também já confirmaram a sua presença na Sessão de Abertura do "I Congresso Global de Direitos Humanos: Novas políticas de cidadania e de desenvolvimento sustentável" que a cidade de Lamego vai receber esta semana, de 16 a 19 de janeiro. Este encontro académico internacional vai refletir e debater a temática dos direitos humanos, "fomentando novas construções de ideias e o desenvolvimento científico a partir de uma perspetiva multidisciplinar". Prevê-se que centenas de professores, pesquisadores, estudantes, bem como membros da sociedade civil interessados nesta área, participem neste evento que ocorrerá no Teatro Ribeiro Conceição. A cerimónia de abertura tem início às 18 horas.
Na sessão de encerramento está confirmada, entre outras personalidades, a presença da secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, enquanto que no ato de abertura também marcará presença D. António Couto, Bispo da Diocese de Lamego.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.