goo vimeo rss facebook

Presentes originais e artesanais à venda no Mercado de Natal

O tradicional "Mercado de Natal" de Lamego vai ser erguido este ano num novo local - o Largo da Sé -, para que a partir da próxima sexta-feira, pelas 10 horas, os lamecenses e os milhares de forasteiros que durante esta quadra festiva visitam a cidade possam comprar aqui presentes originais e artesanais. Constituído por dez stands, o "Mercado de Natal" será uma importante mostra de artesanato e de produtos regionais, ao ar livre, tornando-se o local ideal para as habituais compras natalícias, longe dos centros comerciais e das multidões. Estará aberto ao público até ao próximo dia 30 de dezembro, de segunda-feira a domingo. 
No âmbito da campanha "Natal, Comércio Tradicional" que a Câmara Municipal de Lamego está a desenvolver com o objetivo de incentivar os lamecenses a fazerem as suas compras nas lojas de rua da cidade, também está prevista, no interior da Sé de Lamego, a realização do "Concerto de Natal de Música Lírica", com vozes de Teresa Tapadas e Carlos Guilherme, acompanhados ao piano por Pedro Vieira de Almeida. Este espetáculo musical decorrerá a 16 de dezembro, domingo, a partir das 18 horas.
Como pode ver, o espírito de Natal já impera em Lamego. Deslumbre-se e viva esta quadra com grande intensidade.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.