goo vimeo rss facebook

Pelotão do "Grande Prémio Nacional 2" passa em Lamego

O "Grande Prémio Nacional 2", um evento apaixonante de ciclismo que vai para a estrada pela primeira vez este ano, passa pela cidade de Lamego na etapa de abertura que ligará Chaves a Castro Daire. A prova constitui um projeto ímpar em Portugal que percorrerá a maior estrada da Europa e terceira maior do mundo: a Nacional 2. Em Lamego, o pelotão de ciclistas passa a 18 de julho, onde estará localizado um prémio de montanha de segunda categoria. 
Organizado pela Global Sport, com o apoio, entre outras entidades, da Federação Portuguesa de Ciclismo, o "Grande Prémio Nacional 2" quer destacar o potencial da divulgação paisagística, patrimonial e turística das regiões que vão ser visitadas por esta prova de cariz internacional.
A Estrada Nacional 2 atravessa 36 municípios de 11 distritos de Norte a Sul do país. Os 738,5 quilómetros que ligam Chaves a Faro vão ser cumpridos em competição, num programa de cinco dias de corrida.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.