goo vimeo rss facebook

Teresa Caetano apresenta "Não desistas do amor" no Salão Nobre

A Câmara Municipal de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, por exemplo, da promoção de um vasto conjunto de ações de divulgação de obras da autoria de personalidades locais e regionais e de livros que se debruçam sobre a realidade sociocultural da nossa região. Neste sentido, o Salão Nobre dos Paços do Concelho foi, na tarde de 15 de junho, o palco escolhido para a apresentação pública de "Não desistas do amor", uma obra da autoria de Teresa Caetano. A apresentação do livro e da sua autora coube à amiga Ana Catarina Rocha, Vereadora da Câmara Municipal de Lamego. 

Nascida em 1981 na cidade de Lamego, Teresa Raquel Borges Caetano alimenta, desde pequena, a paixão pela escrita. Após terminar os estudos no Liceu Latino Coelho, licenciou-se no curso de Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico na Escola Superior de Educação de Viseu – Polo de Lamego. Exerce, desde há 15 anos, a função de professora, lecionando atualmente na Escola Básica n.º 1 de Lamego, cumprindo deste modo o desejo de regressar à sua terra. Começou a escrever na adolescência e já criou várias histórias destinadas ao público infantojuvenil, que ainda não estão publicadas. Sempre ambicionou redigir um romance, pois a emotividade está presente na sua vida em permanência. Assume-se como uma contadora de histórias porque, de uma forma simples, escreve sobre grandes emoções.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.