Facebook  Twitter
  • PLANOS
  • > Plano Municipal de Proteção Civil

Plano Municipal de Proteção Civil

O Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil (PMEPC) para o Concelho de Lamego, é um instrumento que o Serviço Municipal de Protecção Civil (SMPC) passa a dispor para o desencadeamento das operações de protecção civil, com vista a possibilitar uma unidade de direcção e controlo, para a coordenação das acções a desenvolver e gestão de meios e recursos mobilizáveis, face a um acidente grave, catástrofe ou calamidade, tendo em vista minimizar os prejuízos e perdas de vidas e o restabelecimento da normalidade.

banner 2

Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil aprovado a 20 de Junho de 2018, pela Resolução n.º 2/2018, de 20 de junho.