Amor Electro ao vivo em Lamego nas Festas dos Remédios

Festas e Romarias
Data: Sex., 31 de Ago. 22:00 - 23:59

Local: Av. Dr. Alfredo de Sousa  |  Localidade: Lamego, Portugal

No dia 31 de agosto, sexta-feira, os Amor Electro vão subir ao Palco Principal da Avenida Dr. Alfredo de Sousa como um dos espetáculos de “cabeça de cartaz” do Programa das Festas deste ano. Desde 2011, a banda Amor Electro tem marcado a música em Portugal. #4 é o mais recente álbum dos Amor Electro, lançado no passado dia 1 de junho. No seu interior, além do hino “Juntos somos mais fortes” e do já inesquecível tema “Procura por mim”, outros sucessos animarão uma das principais noites da Romaria de Portugal 2018 com Mariza Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos.

Todas as datas

Evento: Sex., 31 de Ago. 22:00 - 23:59