Parque Biológico proporciona "Natal na Floresta" às crianças de Lamego

Outros
Data: Seg., 18 de Dez. 10:00 - Sex., 22 de Dez. 18:00

Local: Parque Biológico da Serra das Meadas

Este ano, o espírito natalício também vai chegar ao Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego. Para celebrar esta quadra festiva e proporcionar uma experiência diferente e divertida aos mais pequenos, este espaço vai promover a iniciativa “Natal na Floresta”, u
ma semana repleta de emoções e descobertas, onde o Natal e a natureza vão andar de mãos dadas. Através de jogos e atividades didáticas, as crianças vão ocupar as suas férias escolares e despertar a sua atenção para as temáticas ambientais, em contacto privilegiado com este santuário de espécies animais e vegetais, situado a apenas sete quilómetros da cidade, em plena Serra das Meadas.
Promovido pela Câmara Municipal de Lamego, o evento “Natal na Floresta" decorre entre os dias 18 e 22 de dezembro. O valor da inscrição é de 50 €, incluindo os almoços. As inscrições podem ser feitas no Gabinete de Atendimento da autarquia, no Parque Biológico ou fazer download da ficha de inscrição na página de facebook do Parque.

Lamego, 5100

Todas as datas